Últimos ingressos: Esbórnia retorna a Brasília nesta sexta com 12 horas de full open bar

Nova edição da festa mais divertida do mundo, que roda o país com DJs residentes, promete uma experiência sensorial completa e cenografia caprichada no Estádio Mané Garrincha


Depois de três longos anos sem uma edição no quadradinho, a Esbórnia está de volta à Brasília para uma edição que promete muita alegria e novas memórias para o público nesta sexta (26). Conhecida por rodar o Brasil inteiro com os DJs residentes da Esbórnia Music Stage, a festa mais divertida do mundo retorna com suas aguardadas 12 horas de open bar e promete uma experiência sensorial completa no Estádio Mané Garrincha.



O agito, comandado pela Funn e Agência Lorde, começa às 20h e segue esquentando até o dia amanhecer. Vale lembrar, inclusive, que Brasília foi a primeira cidade a receber a festa depois do Rio de Janeiro, onde a label nasceu e virou tradição. Na Esbórnia, os DJs Beavis, Igor Kelner, Saraiva, Rama e mais o Vj Rafa Martinho tocam em open format, ou seja, não se prendem a um único gênero musical, atendendo à diversidade de gostos do público.

Além do full open bar -- que inclui vodca Absolut, gim Beefeater, uísque Chivas, cerveja Beck’s e energético Red Bull -- com seus baldinhos temáticos, outras atrações são a cenografia de tirar o fôlego e o photopoint, afinal, toda essa diversão merece bons registros fotográficos para bombar nas redes sociais.



Os ingressos ainda estão à venda, com preços a partir de R$ 350 (meia-entrada feminina do 4º lote), e estão à venda pela plataforma Ingresse, com opção de meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e idosos, além da meia social, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.