13º Feira Internacional das Embaixadas 2018

Embaixadas se reúnem para a realização de evento internacional solidário. A linguagem da solidariedade unindo as nações.

No segundo sábado do mês de novembro, no dia 10, o Parque da Cidade será palco da 13.ª Edição da Feira Internacional das Embaixadas, em Brasília. O evento une nações, povos e culturas do mundo inteiro em um grande espetáculo, onde toda a verba arrecadada é revertida em doações para projetos e instituições de caridade do Brasil. Todos estão convidados a desfrutar de um dia inteiro de cultura, conhecimento, manifestações artísticas, gastronomia e ainda poder ajudar centenas de pessoas. O projeto, que é uma iniciativa do Grupo de Cônjuges e Chefes de Missão (GCCM) e está em sua 13ª Edição, terá mais de 80 países compondo a vitrine de excelência cultural. O evento é construído nos pilares da economia colaborativa e conta com o apoio de empresas da iniciativa privada, sem as quais a feira não poderia tornar-se realidade.  Quem quiser conhecer novas tradições e culinárias, se divertir com músicas e danças internacionais, aprender sobre produtos e pessoas diferentes, já tem compromisso marcado para o dia 10 de novembro próximo, durante o dia todo. Este ano, 84 países estarão presentes com diversos estandes onde venderão produtos típicos, além de realizarem sorteios e promoverem diversas atrações imperdíveis. No evento, serão vendidos produtos, comidas típicas e bebidas de vários países.  Miriam de Fabiancic, Presidente do GCCM:  “A 13 a Feira das Embaixadas já está chegando! Venha nos acompanhar no sábado 10/Novembro, traga seus amigos e sua família, e não esqueça dos seus cinco sentidos para viver um dia maravilhoso de sabores, músicas,  artesanato e mais, de mais de 80 países de todo o mundo. Os projetos sociais de GCCM para aqueles que mais precisam, vão agradecer”.

Serviço: Data: 10 de novembro (sábado) Horário: de 10h às 19h Local: Expobrasília( Parque da Cidade) , Brasília- DF Entrada: R$10 adulto, R$5 criança (de 5 a 12 anos)