top of page

A estreia de The Last Of Us se torna a mais assistida na América Latina

Produção superou as primeiras 24h de Euphoria e A Casa do Dragão


No último domingo (15) estreou na HBO e na HBO Max uma das produções mais aguardadas para 2023, a série The Last Of Us. A produção protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey gerou uma grande expectativa em todo o mundo e não decepcionou. O primeiro episódio rapidamente recebeu diversos elogios pelo mundo e se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max na América Latina em suas primeiras 24 horas.


Sob o nome de ‘Quando Estiver Perdido na Escuridão’, o episódio superou as primeiras 24 horas de outros grandes sucessos mundiais como a estreia de A Casa do Dragão e o primeiro episódio da segunda temporada de Euphoria. The Last Of Us também foi um sucesso nas redes sociais em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar no Twitter na noite de domingo, com o Brasil liderando a conversa. O mercado concentrou mais de 50% das conversas globais sobre o tema e dominou 15 das 30 principais hashtags do país durante a noite de estreia.


No primeiro episódio, o público é transportado ao ano de 2003, quando um surto de fungos parasitários começa a devastar o país e o mundo e Joel Miller tenta escapar do caos crescente com sua filha e seu irmão. Vinte anos depois, um Joel cínico e rude e sua parceira Tess lutam para sobreviver sob um regime totalitário, enquanto os Vaga-lumes, um grupo de insurgentes, abrigam uma adolescente com um dom único.



Novos episódios de The Last Of Us serão lançados todos os domingos às 23h na HBO e também na HBO Max.

bottom of page