“Alerta Máximo” ganha pôster oficial e trailer com cenas eletrizantes

AÇÃO COM GERARD BUTLER E MIKE COLTER CHEGA AOS CINEMAS EM JANEIRO DE 2023


O novo longa de ação da Paris Filmes, Alerta Máximo (Plane), teve seus primeiros materiais divulgados em lançamento global. O elenco estrelado por Gerard Butler e Mike Colter chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 26 de janeiro de 2023.

O avião decola em um voo aparentemente normal, mas a alegria dos passageiros e tripulação dura muito menos do que imaginavam. O piloto Brodie Torrance, personagem de Butler, é obrigado a fazer um pouso forçado e arriscado após um relâmpago. O local do pouso não é bem o destino que eles esperavam e acabam em uma ilha devastada pela guerra e repleta de perigos.

Logo após o que parecia ser o pior pesadelo dos viajantes desse voo complicado, alguns deles são sequestrados por rebeldes que vivem na ilha e feitos de refém. O comandante do voo precisa da ajuda do personagem vivido por Colter: Louis Gaspare, um acusado de assassinado pelo FBI que viajava escoltado. O mistério eletrizante não para por aí e Torrance descobre há muito mais em Colter do que ele poderia prever. Eles precisarão se unir para sobreviver, ou morrerão sozinhos.




Dos mesmos criadores de “Invasão ao Serviço Secreto” e “Destruição Final: O Último Refúgio”, Alerta Máximo tem Gerard Butler (“Invasão à Casa Branca”, “300” e “P.S. Eu Te Amo”) como protagonista, e direção de Jean-François Richet. A estreia está confirmada para 26 de janeiro de 2023 exclusivamente nos cinemas.

Sinopse

No filme de ação Alerta Máximo, o piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) salva seus passageiros de um relâmpago fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra – e descobre que sobreviver ao pouso era apenas o começo. Quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare (Mike Colter), um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare e descobrirá que há mais em Gaspare do que aparenta.


Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.




Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes