Ator que viverá o próximo James Bond deve ficar no papel por 10 anos

Processo para a escolha do novo ator ainda está em estágios bem iniciais



Um dos papéis mais cobiçados e marcantes para um ator em Hollywood, sem dúvidas é o do famoso espião James Bond da icônica franquia 007. O ator Daniel Craig fez sua despedida do papel em 2021 com o lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Craig encerrou o seu ciclo como o agente após ter atuado em cinco filmes da franquia.



Além de Craig outros grandes nomes do cinema também já deram vida a James Bond, como os atores Pierce Brosnan, Roger Moore, Sean Connery, Timothy Dalton e George Lazenby. E após o longa de 2021 os olhos se voltam para o provável ator que será escolhido para o papel. Porém segundo os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson a divulgação do nome do ator ainda deve demorar.



Em entrevista recente à Variety, os produtores falaram sobre a escolha do novo James Bond e do comprometimento que o ator terá com o personagem por alguns anos: “A questão é que vai demorar alguns anos. E quando escalarmos o Bond, é um compromisso de 10, 12 anos”, disse Barbara.


Então ele [o ator] provavelmente está pensando: ‘Eu realmente quero essa coisa? Nem todo mundo quer fazer isso. Foi difícil o suficiente conseguir [Daniel Craig para fazer isso].” E Wilson intervém: “E ele tinha 30 e poucos anos na época!”