Bar Brasília: O novo ponto de encontro da tradição com a boemia

Na última Quinta feira (04) o Bar Brasília abriu suas portas para um coquetel para convidados, imprensa, empresários e personalidades da cidade, o mailing list ficou por conta do RP Thiago Miranda e Lígia Resende.



O Bar Brasília, um clássico boêmio, está de volta com suas histórias, delícias gastronômicas, drinks caprichados e o bom e tradicional Chopp Brahma. Com inauguração prevista para 6 de agosto, a atração, que prima pela tradição, sai da Asa Sul e aterrissa na Praça Pick Up – uma iniciativa da Inframerica de criar um ponto de encontro histórico-cultural, democrático e acessível, localizado no Aeroporto de Brasília.





Com excelência e hospitalidade, a casa está pronta para receber, acolher e servir até 200 convidados brasilienses, como também os que chegam à cidade, apresentando um pedacinho da sua essência e se despedindo dos que partem, com a saideira.

Outro destaque é o ambiente de estilo modernista, mobília “sessentista”, painéis de cobogó e azulejos característicos da capital desenvolvidos pelos artistas Felipe Cavalcante e Nahira Salgado especialmente para o local. Enfim, o Bar incorpora a cidade em um projeto que remonta a tradição e a bossa brasiliense.












Entre as novidades, estão as apresentações musicais ao vivo, com muito samba, MPB, pop e jazz para animar os amigos. Também foi criado um espaço intimista na parte superior do bar para reuniões corporativas ou particulares, aniversários e demais eventos. Além disso, o estabelecimento conta com área pet friendly e todos os nossos clientes terão um preço muito especial de estacionamento.