Batman, Julia Roberts e Terry Crews ganharão estrela na Calçada da Fama

Será a primeira vez que um personagem dos quadrinhos ganhará uma estrela para si.


Alguns personagens são tão icônicos e importantes dentro da cultura pop, que muitas vezes ultrapassam as próprias barreiras do entretenimento e tornam-se parte ativa da realidade que nos cerca: é o caso, por exemplo, do Batman, herói criado pelo escritor Bill Finger e pelo ilustrador Bob Kane. Pensando nisso, A Câmara do Comércio de Hollywood anunciou uma estrela só para o Homem-Morcego na Calçada da Fama.

Conhecida por abrigar mais de 2.000 lajes enfeitadas com os nomes das maiores estrelas da indústria do entretenimento, a obra, localizada em Hollywood Boulevard e Vine Street em Hollywood, Califórnia, ganhará mais alguns reforços de peso.



De acordo com o anúncio, Chris Hemsworth, Mahershala Ali, Julia Roberts, Christina Applegate, Terry Crews, Octavia Spencer e Laurence Fishburne também passarão a integrar o seleto grupo. Além dos astros, O diretor Spike Lee (Infiltrado na Klan), e os músicos 50 Cent, Alicia Keys e Billy Idol também terão seus nomes homenageados no local. No total, 35 artistas foram escolhidos para integrar a Calçada da Fama no ano de 2019.


O astro chris hemsworth também estara na Calçada da Fama