BMW irá ajudá-lo a encher seu copo de champanhe dentro do carro


As modernas limusines de luxo são equipadas com sistemas de suspensão de alta tecnologia que podem enfrentar a pior das estradas com facilidade, dando a sensação de voar em um tapete mágico. No entanto, ainda é um desafio despejar em uma taça alta e estreita, um champanhe durante um percurso.



Há sempre uma grande possibilidade de derramar a bebida e estragar o vestido de grife super caro e o estofamento do carro. A BMW apresentou uma solução para lidar com esses derramamentos acidentais desagradáveis. O fabricante de automóveis patenteou um enchedor de bebida chamada de “bottoms-up” que trabalha como um sistema de enchedor de cerveja, vinho ou champanhe, enchendo tudo até próximo ao topo.



A patente foi descoberta pela AutoGuide. O sistema inclui duas válvulas unidirecionais de mola, uma descendo na base e a outra subindo no vidro. Ao pressionar o vidro para baixo no suporte, o líquido dispara e preenche o vidro através da válvula na parte inferior com uma quantidade pré-determinada.

A coisa boa sobre o sistema é que ele também é um porta-copo mais seguro, então as chances de derramamento reduzem bastante.