Brasília recebe rodeio com shows de nomes conhecidos no sertanejo

O Circuito Nacional de Rodeio terá duração de quatro dias com competições infantis e locutores famosos



Entre os dias 22 e 26 de junho Brasília recebe o Circuito Nacional de Rodeio (CNR), que será realizado na Arena BRB, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Os quatro dias de evento prometem agitar o mês junino na capital com shows de nomes consagrados na cena sertaneja como as duplas Guilherme e Santiago, Rick e Renner e a cantora Launa Prado. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$40.



Guilherme e Santiago e Janio e Junior são os artistas confirmados para cantar na abertura do rodeio, que será na quarta-feira (22/6) e conta com entrada franca mediante retirada antecipada dos ingressos no Sympla. Os artistas cantarão sucessos como “Jogado na rua”, “Meia-noite e meia”, “Iludido” e “Ainda não criei vergonha na cara”. Não haverá rodeio neste dia.

Já na quinta-feira (23/6), a cantora Launa Prado traz à capital sucessos como “Cobaia”, “Primeiro Eu” e “Viva Voz”. João Carreiro também se apresenta e canta músicas como “Boiada Cuiabana” e “Abstinência”. Na data, o locutor Ricardo Martins irá colocar o público para cima durante as montarias.

Em 24 de junho quem sobe ao palco é a famosa dupla Rick e Renner, que irá performar sucessos do sertanejo, como “Mãe”, “15 Anos”, “Feiticeira” e “Ela é Demais”. Já a locução do rodeio segue com Ricardo Martins. O sábado (25/6) conta com a participação de Chrystian (ex-Chrystian e Ralf), cantando “Cheiro de shampoo”, “Sou eu” e “Olhos de Luar”; e Zé Henrique, que canta “Dona do meu destino”, “Instinto animal” e “Um louco”. Neste dia, Cuiabano Lima será o locutor do rodeio.

Para fechar com chave de ouro, Cezar e Paulinho agitam os amantes de “modão sertanejo” canções como “Coração marcado”, “Morto de saudade sua” e “Velha Porteira”. No mesmo dia, Pedro Paulo e Matheus performam sucessos como “Minta Finja”, “Saudade” e “Meu Jeito de Amar”. Quem ficou responsável por fazer a locução final do dia 26 foi Ricardo Martins.

Além de muita música raiz, o evento tem foco também no público infantil. Durante todo o fim de semana (de 24 a 26), o circuito apresenta uma modalidade de rodeio em carneiros, voltada para os pequenos que se interessam pelo esporte. Chancelada por Barretos, a etapa Brasília contará ainda com a tradicional competição de montaria e o campeão do rodeio irá disputar o maior rodeio do mundo na arena de Barretos.


*AGENDA CULTURAL

*Circuito Nacional de Rodeio – Etapa Brasília*

De *22* a *26 de junho*.

No estacionamento *Arena BRB Mané Garrincha*

*Montarias Etapa Brasília*

Dias *23, 24 e 26/6*.

* Locutor Ricardo Martins.

Dia *25/6*.

* Locutor Cuiabano Lima.

*SHOWS*

*22/6 (quarta)*

* Guilherme e Santiago.

* Janio e Júnior.

Obs: Arena/Arquibancada gratuita, ingressos limitados.

*23/6 (quinta)*

* Lauana Prado.

* João Carreiro.

*24/6 (sexta)*

* Rick e Renner e convidados.

*25/6 (sábado)*

* Chrystian (ex- dupla com Ralf).

* Zé Henrique (ex- Zé Henrique e Gabriel).

*26/6 (domingo)*

* Cesar e Paulinho.

* Pedro Paulo e Mateus.

Apresentador Oficial dos Shows

* *Cacá Silva*

*Camarote Open Bar*

Chopp, Cerveja, Vodka, Água Mineral e Refrigerante.

Proibida a entrada e permanência de menor de 18 anos em qualquer setor Open Bar, mesmo acompanhado do responsável.

*Ingressos Antecipados Online*

*furandoafila.com.br

*digitalingressos.com.br

*Informações:*

(61) 9-8321-1579

*Censura Livre*

Menor que 18 anos deve estar acompanhado dos Pais ou responsável legal.

*Apoio:*

* Ok Music

* LNR - Liga Nacional de Rodeio

* Circuito Barretos de Rodeio

* Sólida Rodeios

* Agrantis Fertilizantes

*Realização:*

* *2AO Produções*