Budweiser traz para Brasília o BudX na Copa do Mundo Fifa e tem Ludmilla como uma das atrações

Cerveja oficial do torneio, marca prepara a festa para sete cidades do país, com muita música, transmissão de jogos e ativações especiais



Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo Fifa 2022, então, é bom separar o calendário e começar a se programar. E Budweiser tem a lista perfeita de celebrações para todas as regiões do país, com o evento BudX espalhado por sete cidades: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Belém. Na capital federal, o BudX acontece no estádio Mané Garrincha com várias atrações nacionais já confirmadas: Ludmilla, Marina Sena, BaianaSystem, Rennan da Penha, Froid, Cynthia Luz, Yuri Martins, Black Alien, Wc no Beat, FP do Trem Bala, Divinas Tetas, Samba Urgente e muito mais.



Não vai faltar uma programação recheada durante todo o evento, com estúdio de tatuagem, campeonatos de pebolim, espaço para troca de figurinhas, a Bud Court – quadra para partidas de 3x3 e um desafio especial de embaixadinhas da Ludmilla -, estações exclusivas para a produção de conteúdo, cardápio variado para alimentação, loja com itens personalizados, brindes e, logicamente, muita Budweiser.



Cerveja oficial do torneio, Budweiser traz para o país o melhor de toda celebração que está programada para acontecer no Catar. Seja com as apresentações de grandes artistas, a transmissão de jogos, com telões que permitem a visão 360º em todo o espaço e muita festa, a marca apresenta o local ideal para viver todo o clima da Copa do Mundo em território brasileiro.

“Enquanto a festa pela Copa do Mundo acontece no Catar, queremos trazer todo o clima de festa para o Brasil, com um evento com a cara de Bud: com futebol e muita música. Queremos celebrar não apenas a trajetória dos jogadores e de todas as pessoas, mas proporcionar momentos únicos e inesquecíveis que só acontecem durante o Mundial”, afirma Aline Gusmão gerente regional de marketing da Ambev.

Os eventos acontecem nos dias de jogos do Brasil e em todos os fins de semana durante o perído da Copa do Mundo. Os ingressos para o BudX em Brasília custam a partir de R$ 60,00 e podem ser comprados no site: https://www.sympla.com.br/produtor/influproducoes.

Programação já confirmada:

19/11: Froid + Cynthia Luz

24/11: (Brasil x Sérvia): Ludmilla

25/11: Marina Sena + Divinas Tetas

26/11: Renan da Penha

28/11 (Brasil x Suíça): WC no Beat

02/12 (Brasil x Camarões): Baiana System

03/12: Yuri Martins

10/12: FP do Trem Bala + Carol Emerick

17/12: Black Alien

18/12 (Final da Copa do Mundo): Samba Urgente + Doze por Oito

SERVIÇO:

Local: Estádio Mané Garrincha

Data: 19/11 a 18/12

Ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/influproducoes

Instagram: @budx_bsb