Em setembro, pintura mais cara do mundo será finalmente revelada em Abu Dhabi

Nos últimos anos, Dubai tem sido o principal destino para visitar o Oriente Médio, mas de uma só vez, Abu Dhabi pode ter desfeito todo esse trabalho árduo e se transformado em um poderoso concorrente.

É fácil, o museu do Louvre em Abu Dhabi, é o novo lar da pintura mais cara do mundo, a “Salvator Mundi” , pintada por Leonardo Da Vinci, sem dúvida o pintor mais conhecido do mundo.


Embora a pintura não seja revelada até o dia 18 de setembro, a expectativa já é alta entre os amantes da arte. Mohamed Khalifa Mubarak, presidente do Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi, disse a Khaleej Times:

“Significa muito. Este é um momento muito emocionante para Abu Dhabi, pois damos as boas vindas ao mundo para testemunhar a inauguração de uma obra-prima de um dos artistas mais importantes da história em Abu Dhabi”
“Tendo passado tanto tempo desconhecida, esta obra-prima é agora nosso presente para o mundo e estamos ansiosos para receber visitantes de todo o mundo para testemunhar sua beleza, quando ela for inaugurada no Louvre Abu Dhabi em setembro de 2018”


Via | Khaleej Times