Evento beneficente promovido pela Embaixada do Gabão reúne cerca de 600 pessoas em Brasília

Em um evento realizado com fins de doacão para causas sociais, a Embaixada do Gabão em Brasília, promoveu no dia 25 de junho, a “Feijoada do Bem”.


Participaram do evento, empresários, jornalistas, grupos de associacões com trabalho importante nas causas sociais em Brasília e muitos embaixadores e representantes do corpo diplomático.

Os idealizadores foram o Embaixador do Gabão no Brasil, Jacques Michel Moudoute-Bell e a Embaixatriz, Presidente do Grupo Amigos do Gabão e Coordenadora da Ação Social da Embaixada, Julie-Pascale Moudoute-Bell, com o apoio de vários parceiros. A instituicao beneficiada que cuida de pessoas em estado de vulnerabilidade é Associação Padre Júlio Negrizzolo – APJN.



Embaixador de Cabo Verde, esposa e Embaixadora do Vietna com os anfitriões da Festa

A festa aconteceu na ASBAC, em Brasília e reuniu cerca de 600 convidados que adquiririam os convites e puderam também participar de vários sorteios com brindes doados por parceiros para ajudar na organizacao do evento.


Embaixatriz do Gabão Julie e patroneses do evento

O Gabão

O país pertence ao continente africano, mais especificamente à África Central, e tem como capital a cidade de Libreville. A língua oficial é a francesa, e a região é reconhecida principalmente pelo famoso Parque Nacional Loango, de Akanda, e o de Lopé, além das festividades e ânimo de seu povo — alegria que compartilha com o Brasil em sua cultura.


Embaixador do Gabão no Brasil, Jacques Michel Moudoute-Bell e a Embaixatriz, Presidente do Grupo Amigos do Gabão e Coordenadora da Ação Social da Embaixada, Julie-Pascale Moudoute-Bell


Recepcionistas voluntárias vestidas a carater


Padre agradece pelo apoio á associacao Júlio Negrizzolo


Representantes do Corpo diplomático em Brasília


Embaixatriz Julie a Colunista Social Jane Godoy e amigas