Expoabra traz shows de João Gomes, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão

Atualizado: 28 de jun.

Artistas têm apresentações confirmados na Expoabra, na Granja do Torto, entre os dias 6 e 18 de setembro de 2022


A Exposição Agropecuária de Brasília – Expoabra traz ao público quatro dias de shows com os melhores nomes da música. Entre as apresentações confirmadas estão João Gomes, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Os ingressos estarão à venda em 21 de junho. O Expoabra acontece na Granja do Torto entre os dias 6 e 18 de setembro.

A programação musical começa em 9 de setembro com João Gomes, Os piseiros, Tarcísio, Marcynho e Vitor Fernandes. No dia seguinte (10/09), Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Murilo Ruff completam a festa. As atrações retornam em 16 de setembro com shows de Wesley Safadão e Diego e Vitor Hugo. Para fechar, em 17 de setembro, acontecem as apresentações de Hugo e Guilherme, Maiara e Maraísa e Hungria.



Além do line up de peso, a Expoabra conta com exposição de animais, leilões de gado de elite, provas de laço e de tambor. O rodeio internacional será uma atração à parte. Com início marcado para 15 de setembro, a competição encerra-se no dia 17. Para as crianças, o evento a reserva muita diversão, entre elas passeio pela fazendinha com mini-animais.

A Expoabra também oferece ao público diversos conteúdos para quem deseja adquirir novos conhecimentos e ficar por dentro das novidades tecnológicas do setor agropecuário. Energia renovável e sustentabilidade, Demanda e mercado da carne de cordeiro, Melhoramento genético e a cadeia leiteira, A cafeicultura no cerrado, Fruticultura de clima temperado: produção e mercado, Esportes equestres sob a ótica do bem estar animal são alguns dos temas abordados nas palestras.


SERVIÇO

Expoabra 2022

Datas: 09 de setembro

João Gomes, Os piseiros, Tarcísio, Marcynho e Vitor Fernandes

10 de setembro

Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Murilo Ruff

16 de setembro

Wesley Safadão e Diego e Vitor Hugo

17 de setembro

Hugo e Guilherme, Maiara e Maraísa e Hungria

Horário: ???

Local: Granja do Torto