Festival Halloweeknd começa nesta sexta-feira (28)

Kevin O Chris abre o Festival Halloweeknd, no porão do estádio Mané Garrincha, nesta sexta-feira (28/10). Pedro Sampaio se apresenta dia 01/11, véspera de feriado.



Prepara a fantasia porque o “Parque do Terror” montado no porão do estádio Mané Garrincha já está pronto para receber o maior festival de halloween de Brasília. O Festival Halloweeknd chega à capital federal despertando curiosidade e cheio de mistérios e atrações. São dois dias de festa com o funk dominando o clima do terror. Kevin O Chris se apresenta na sexta-feira, dia 28, e Pedro Sampaio na terça-feira, dia 01/11, véspera de feriado. Ingressos através do link: https://www.sympla.com.br/evento/festival-halloweeknd/1724354


Kevin O Chris é sucesso absoluto quando se trata de funk. Dono de hits como “Ela é do Tipo”, “Evoluiu”, “Tu Tá Na Gaiola” e “Tipo Gin” , ele presenteia o público com um trabalho para ninguém colocar defeito. Kevin nasceu no Rio de Janeiro e hoje acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais, além de ser o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com o DVD Sonho de garoto, gravado em Portugal. O canal do YouTube do cantor e produtor tem mais de 3,14 milhões de inscritos e registra mais de 940 milhões de visualizações acumuladas em seus vídeos. No Festival Halloweknd ele se apresenta nesta sexta-feira (28), e promete incendiar a pista com seus maiores sucessos.



Com uma identidade musical única – onde mistura hip-hop, eletrônico, pop e funk – Pedro Sampaio, autor dos hits “No Chão Novinha” e “Galopa”, está entre os maiores artistas do cenário brasileiro. Ficou conhecido por suas impressionantes edições feitas ao vivo durante seus sets e por empolgar e surpreender quem vai a seus shows. Seus lançamentos somam números impressionantes no YouTube e nas plataformas digitais, e seu nome sobressai na música brasileira. Em 2020, Pedro Sampaio foi destaque na lista da Forbes“Under 30”, que classifica os nomes mais influentes e importantes abaixo dos 30 anos de idade no país. Já em 2022, o artista alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Pedro Sampaio garante que vai tocar o terror no Festival Halloweeknd.


Hugo Drop, Janna, Underluv, Ana Ximenes e Caio Hot são as outras atrações que se apresentam nesta sexta, dia 28/10 , junto com Kevin O Chris. Já na terça-feira, dia 01/11, além de Pedro Sampaio, também animam o público DJ A, GabJ, Nice Moanna, Lipe Napoli e DuMorera


Serviço

Festival Haloweeknd

Local: Estádio Mané Garrincha

Hora: 23h

28/10: Kevin O Chris + Hugo Drop + Janna +Underluv + Ana Ximenes+ Caio Hot

Ingresso: R$ 80,00* (meia social mediante 1kg de alimento ou carteira estudantil)

01/11: Pedro Sampaio + DJ A + GAB J + Nice Moanna + DuMorera + Lipe Napoli

Ingresso: R$100,00* (meia social mediante 1kg de alimento ou carteira estudantil)

*Preços sujeitos à virada de lote

Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/festival-halloweeknd/1724354

Informações: instagram: @festival.halloweeknd