Hard Rock Hotel terá área vip na região do S do Senna durante GP São Paulo de Fórmula 1

Com alimentação e bebidas inclusas para os três dias de evento, ingressos para o camarote já estão à venda


O Hard Rock Hotel, patrocinador da equipe Red Bull, terá uma nova área vip para a próxima edição do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos. Junto à organização da prova, a rede de hotéis criou o Residence Club at the Hard Rock Hotel, que ficará no S do Senna, terá visão privilegiada da prova e dará experiência premium aos torcedores.

O novo camarote oferecerá serviço de alimentação, bebidas não alcóolicas, cerveja e o direito de visitar os boxes e ver de perto a movimentação das equipes da F1. Os lugares serão limitados, sujeitos a disponibilidade, válidos para os três dias de evento (11, 12 e 13 de novembro) e custam R$ 12.800.



S do Senna

O S do Senna é um trecho da pista sugerido por Ayrton Senna em uma visita ao Autódromo de Interlagos realizada em 1989. O piloto aconselhou fazer um traçado com uma sequência de curvas desafiadoras que ligassem duas grandes retas da pista.

Atualmente, o S do Senna é um dos trechos mais famosos e ponto crucial de Interlagos. Com a descida acentuada, antes de uma freada brusca no final da reta dos boxes, é um dos melhores pontos de ultrapassagem da corrida.