João Bosco & Gabriel gravam DVD em Goiânia e prometem músicas inéditas

Donos de um dos repertórios mais versáteis da atualidade, a dupla registra novo trabalho dia 9 de agosto, com participações de João Neto & Frederico e Clayton & Romário, Luiza Martins e MC Jotape



A versatilidade e pluralidade da música brasileira é encontrada facilmente no sertanejo e, claro, João Bosco & Gabriel, dupla que mais cresce no mercado e tida como revelação, faz questão de adicionar diferentes elementos em seus trabalhos.

Donos da animada “Alô Ex Amor” e da balada romântica “Assume A Gente”, eles estão prontos para subir ao palco em Goiânia, dia 9 de agosto, na gravação do novo DVD intitulado “Dois Lados”. Para provar a ótima relação que tem no meio, a dupla vai dividir cena com João Neto & Frederico, MC Jotape, Clayton & Romário e Luiza Martins.



“Deus nos presenteou com canções incríveis, inclusive, foi um difícil trabalho eleger quais entrariam no repertório. Com este projeto vamos tocar várias fases das pessoas. Vamos marcar aquele amor latente, o sofrimento de um solteiro e até mesmo a curtição da vida”, afirma João Bosco.

Ao todo, 12 faixas, sendo 10 inéditas e 8 autorais, serão registradas no espaço Cedro Eventos, que ganhará uma cenografia moderna e grandiosa. A produção musical é assinada por Dudu Oliveira.

“Tem canção pra dançar, tem letra para beijar na boca e para superar e sofrer. Estamos preparando um repertório incrível para surpreender vocês, projeto feito com muito carinho. Gostamos de escrever modas em que a galera se identifica, então, vamos cantar a realidade que vemos no dia a dia”, explica Gabriel.

João Bosco & Gabriel detém atualmente cerca de 350 milhões de visualizações em apenas uma plataforma digital, além de 3M de ouvintes mensais no Spotify. O sucesso pode ser visto pela agenda lotada de shows e presença em todas as principais emissoras de TV.


Confira o clip do sucesso''Ex Amor''.