Luan Santana se consagra em Portugal

Cantor encerra turnê como o mais ouvido do país, com ingressos esgotados em três shows da LUAN CITY


Não é de hoje que Luan Santana ouve o eco da plateia portuguesa a cantar suas músicas, mas os três shows feitos pelo artista para a turnê LUAN CITY –duas no Porto (dias 18 e 19 de agosto) e uma em Lisboa (20)—apontam para uma consagração recorde de seu repertório no país. Todos os ingressos se esgotaram com meses de antecedência.

Nesses mesmos dias, Luan Santana permanece como o artista mais tocado em Portugal pelo Spotify. Não é pouca coisa. O ídolo supera, por exemplo, nomes como Ed Sheeran, Anitta e Coldplay, mantendo sete músicas no Top 200 da plataforma.





A música “Coração Cigano”, lançada no Brasil há apenas 12 dias, em parceria com Luísa Sonza, está no topo do ranking de todas as playlists no país e ganhou, assim como todas as canções trazidas ao palco nos shows em Portugal, um coro irrepreensível por parte

da grande plateia que lotou as três apresentações.

Esse é um conjunto da obra que permite endossar a presença de Luan Santana no posto de artista mais aclamado em Portugal hoje, com muito orgulho, e bem no momento em que ele celebra seus 15 anos de estrada, concentrando enormes conquistas em tão pouco tempo.

“Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou realizando um sonho, muito feliz de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”, afirma Luan Santana. As músicas em questão são "Solteirou” , "Perigosa" e “Aquele Ex”.


Plateia VIP

Família e amigos famosos marcaram presença no espetáculo, promovido e produzido pela empresa portuguesa Vibes and Beath, de Jorge Veloso. Dilsinho, a dupla Calema, Mickael Carreira com a mulher Laura fizeram coro e palmas ao brasileiro que conquistou Portugal. Luan também foi prestigiado pelo pai Amarildo, a irmã Bruna e a noiva Izabella Cunha.









Fotos: Éric Oelke e Caio Mayer