Ludmilla confirmada em evento da Copa do Mundo em Brasília

Evento acontece de 19/11 a 18/12 no porão do estádio Mané Garrincha Marina Sena BaianaSystem, Black Alien e Rennan da Penha são outras atrações também confirmadas. Os ingressos já estão à venda.

Ludmilla, Marina Sena, BaianaSystem, Rennan da Penha, Froid, Cynthia Luz, Yuri Martins, Black Alien, Wc no Beat, FP do Trem Bala, Divinas Tetas e Samba Urgente, são algumas das atrações já confirmadas para o grande evento que vai agitar o porão do estádio Mané Garrincha durante a Copa do Mundo. Ludmilla será a atração no dia do primeiro jogo da Seleção Brasileira (Brasil x Sérvia, dia 24/11) . Os ingressos estão à venda pelo link: https://www.sympla.com.br/produtor/influproducoes e custam a partir de R$ 40,00 a meia-entrada.


A exemplo do Bud Basement, realizado durante a Copa do Mundo de 2018 e da Copa América, em 2019, estão programadas festas para os dias de jogos do Brasil e em todos os finais de semana durante o período da Copa do Mundo. O porão do Mané Garrincha vai receber mais de 40 atrações musicais.

As partidas serão transmitidas em telão com visão 360° e o público também vai poder vivenciar várias experiências criativas no espaço como campeonato de golzinho, estúdio de tatuagem, banca para troca de figurinhas, ambientes instagramáveis e muito mais.


*Confira a programação já confirmada:*

*Dia 19/11 – Abertura Froid + Cynthia Luz

*Dia 24/11 – Brasil x Sérvia: Ludmilla*

*Dia 25/11 – Marina Sena + Divinas Tetas*

*Dia 26/11 – Renan da Penha*

*Dia 28/11 – Brasil x Suíça: WC no Beat*

*Dia 02/12 – Brasil x Camarões: BaianaSystem*

*Dia 03/12 – Yuri Martins*

*Dia 10/12 – FP do Trem Bala + Carol Emerick*

*Dia 17/12 – Black Alien*

*Dia 18/12 – Jogo final da Copa: Samba Urgente + Doze por Oito*

*Serviço*

*Copa do Mundo Base BSB*

*Local*: Estádio Mané Garrincha

*Data*: 19/11 a 18/12

*Ingressos:* https://www.sympla.com.br/produtor/influproducoes