Maroon 5 confirma shows no Brasil em 2022; saiba onde e quando

O ano de 2022 chega com line-up de peso em shows, festivais e intervenções culturais espalhadas por todo Brasil. Agora foi a vez da banda Maroon 5 anunciar apresentações em territórios brasileiros.



Durante o anuncio da passagem da turnê pela América Latina, o Brasil contará com dois shows confirmados nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, nos dias 5 e 6 de abril de 2022, respectivamente.

Em São Paulo, a passagem da banda acontece no Allianz Parque, localizado no bairro de Água Branca.

Já em solos gaúchos, Maroon 5 se apresenta no Centro de Eventos FIERGS. A expectativas é que novas cidades brasileiras apareçam na turnê da banda.

Os ingressos de São Paulo estão sendo vendidos a partir de R$320 (inteira) reais. Em Porto Alegre, estão custando a partir de R$ 460 (inteira). As apresentações contam com ingressos de meia-entrada.


Maroon 5 confirma shows no Brasil em 2022; saiba onde e quando (Reprodução)


“Estamos entusiasmados em continuar nossa turnê 2021 em 2022 e anunciar novas datas na América Latina! 💫🚨🚀 Fique ligado para informações sobre vendas e mais datas por vir!”, expressa a banda em suas redes sociais.


Maroon Five World Tour 2022 irá passar por vários países da América Latina. Porto Rico, México, Argentina, Costa Rica, Paraguai e Republica Dominicana são alguns dos países confirmados.

Maroon 5 é um grupo estadunidense formado por Adam Levine, Jesse Carmichael, Mickey Madden, James Valentine, Matt Flynn, PJ Morton e Sam Farrar.

A banda que conquistou o mundo todo segue firme e forte na reinvenção da música pop, alinhado com muita maturidade musical adquirida em quase 30 anos de estrada.

Ao todo, são 6 álbuns de Maroon Five. E agora a banda se prepara para o lançamento do sétimo disco, que já conta com o single “Beautiful Mistakes”, lançado em março de 2021.

Depois de “Beautiful Mistakes”, a banda lançou a música Lost em junho deste ano. O último lançamento chamou atenção dos amantes da música mundial e bateu 23.386.693 visualizações no Youtube.

Confira “Lost”, de Maroon 5: