Mayara Noroya Rocha recebe homenagem de " Mulher do Ano"


A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal e primeira- dama, Mayara Rocha, recebeu no dia 14 de março, duas honrarias, uma da presidente da FEBRACCOS (Federação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais)

Aninha Monteiro,em formato de moção honrosa e certificado de amiga da federação que integra mais de 700 comunicadores por todo Brasil. E a outra da ABRAJINTER.



. "Esse reconhecimento nacional ao Distrito Federal é fruto de muita integração entre todas as pastas do @gov_df, bem como de parceiros externos que acreditaram nas campanhas de solidariedade e ações em prol da Assistência Social no DF e, assim, impactaram positivamente na vida de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social ". Concluiu Mayara em seu discurso.

Na ocasião a presidente da ABRAJINTER (Associação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores das Áreas Internacional e Diplomática) jornalista Fabiana Ceyhan, entregou o título de "Mulher do Ano", uma homenagem em alusão ao mês da mulher e aos trabalhos prestados por ela, em prol da comunidade carente do DF.

Mayara agradeceu a Abrajinter a Febraccos, e ao jornalista Marcelo Chaves, que é o Diretor de Relações Governamentais dessas instituições, pelo trabalho também realizado por ele de apoio à comunidade carente do DF, fomentando doações, trabalhos sociais e ajudando pessoas em estado de vulnerabilidade.