Modesto Bar o novo queridinho da cidade
Pagode, cerveja gelada e amigos: essa é a combinação perfeita do novo espaço de eventos no centro de Brasília que começa a funcionar no dia 11 de novembro.
Pense num lugar que é só você chegar que já se sente em casa. “Simplão” mesmo, de chinelo e bermuda. Quer usar a camisa do seu time de coração? Tá valendo também, afinal de contas, o Modesto, novo bar da capital, fica no Estádio Nacional Mané Garrincha, a casa do futebol. Não tem lugar melhor pra curtir um pagode, uma cerveja gelada e aquela resenha com os amigos.
Produzido pela Bem Dito Produções, o Modesto abre as portas para o público no dia 11 de novembro. O nome não poderia ser mais adequado. É um lugar para ficar à vontade. O local é espetacular, em meio aos enormes pilares do Mané Garrincha. O acesso é fácil e o estacionamento, enorme. Mas não se esqueça que se for beber, não dirija.

Com espaço amplo e decoração criativa, o Modesto terá, de quinta a domingo, pagode da melhor qualidade. Vai ser a casa das bandas Largo Tudo e Benzadeus, além de receber convidados especiais locais e nacionais.
“Ter um bar com essa estrutura é um sonho antigo meu e do Jorge (Farias). A gente sempre imaginou esse dia em que a gente teria um espaço no centro de Brasília não só para receber artistas locais, mas também artistas nacionais. Que a gente pudesse receber o público pagodeiro, mas também de outros gêneros musicais, de outras tribos. Um espaço democrático, que as pessoas possam curtir com respeito, se sentir à vontade”, explica Gustavo Goes, sócio da Bem Dito Produções e do Modesto, e músico do grupo de pagode Menos é Mais.

O carinho e a dedicação empregados no projeto do Modesto ficam evidentes em cada canto do bar. Por isso reúne, ao mesmo, tempo, simplicidade e refinamento nos detalhes. “É um projeto que estamos levando com o maior carinho. O Modesto faz parte de um propósito maior, que nasceu com o Menos é Mais e foi abraçado pela Bem Dito que é levar alegria para as pessoas. Tenho certeza que, com esse projeto, a gente vai conseguir levar esse propósito ao máximo e conseguir entregar tudo para esses frequentadores que vão conhecer o Modesto em Brasília”, afirma Gustavo.