Naomi Biden realiza casamento na Casa Branca

Naomi Biden, neta do presidente dos Estados Unidos, se disse nos jardins do local


Naomi Biden e Peter Neal disseram sim em uma cerimônia histórica na Casa Branca no último fim de semana! A neta do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, trocou alianças em uma linda festa ao ar livre nos jardins do local, cercada por amigos íntimos e familiares. Destaque para o vestido de mangas longas e gola alta em renda assinado pelo estilista norte-americano Raph Lauren!


O presidente Joe Biden e a primeira-dama Jill Biden comparecem ao casamento de Peter Neal e Naomi Biden Neal (Foto: Getty Images)

Naomi finalizou o visual conservador com brincos de diamantes e pérolas da Tiffany & Co. e um véu transparente, com o cabelo preso em um coque alto. Suas damas de honra colocaram casacos sobre seus vestidos azul-petróleo para a cerimônia outonal. A celebração também incluiu um almoço na própria Casa Branca, seguido uma recepção à noite na mansão executiva com direito a um grande baile.



"O casamento de Naomi Biden e Peter é um evento familiar privado. Naomi e Peter pediram que seu casamento fosse fechado à mídia e estamos respeitando seus desejos. Isso é algo que o casal decidiu", disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre. Mas a Casa Branca não é nenhum lugar estranho para ela, já que trabalhou como estagiária durante o mandato de Barack Obama.

Naomi é filha do caçula de Biden, Hunter, com sua ex-esposa Kathleen Buhle. O casal se conheceu através de um amigo em comum em Nova York em junho de 2018, enquanto ela cursava direito na Universidade de Columbia. Eles ficaram noivos em setembro de 2021 na cidade natal de Peter, Jackson Hole, Wyoming, após três anos de namoro.