Paco Britto realiza confraternização do Avante com presença de Ibanes Rocha e time político

O Avante realizou na noite desta quarta (08) reunião de fim de ano com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), do vice-governador Paco Britto (Avante) e diversos representantes de partidos, empresários e demais segmentos da sociedade.


O presidente do Avante-DF agradeceu a presença de todos no evento e realçou que os presentes na reunião estão alinhados aos projetos de amor e prosperidade para o Distrito Federal. Reiterou o agradecimento por participar do governo Ibaneis Rocha que lado a lado conseguiu enfrentar as dificuldades da pandemia contra o Covid-19.

Ibaneis Rocha em sua fala, se referiu ao período de pandemia como um “pesadelo”, em que ao longo de 18 meses só se falava na doença. “Quem sobreviveu a isso como eu e Paco Britto sabe o quanto foi difícil manter essa cidade de pé.”

Entre as dificuldades, os estabelecimentos que iriam abrir, ou fechar e o momento adequado. Os recursos a serem investidos tanto quanto os valores.

O governador elogiou Paco Britto, pela disposição em enfrentar os desafios. Ao se reunir com ele, Ibaneis disse que o vice tem uma visão mais liberal que a dele, “mas com a consciência de que Brasília tinha que sobreviver”. Segundo ele, o GDF conseguiu atravessar as turbulências durante a pandemia.



Ibaneis fez referência ao clima de otimismo que se vê para o próximo ano, na parte econômica e social. “Estamos confiantes que viveremos um 2022 ainda melhor de esperança, alegria e de eleições.”

“É a hora de escolher o que nós queremos. Se o governo atravessou todas as dificuldades e conseguiu sair de cabeça erguida, ou se são os projetos do passado, que com tudo de bom que fizeram entregaram a cidade em frangalhos. Brasília tem oportunidade de escolher entre o passado e o futuro.”















Durante o evento, com mais de 2.000 pessoas, Ibaneis Rocha disse que em 2022 será preciso escolher o futuro e o passado, este último representa gestões que deixaram DF em “frangalhos”

O grupo político que comanda o GDF representa o futuro, na visão de Ibaneis. “Avante, PSB, MDB e muita gente boa que está aqui junto com a gente”, explicitou.

Ele ressaltou que ao lado de Paco Britto tem andado por todos os lados do DF. E também que tanto ele quanto Paco nunca receberam um não da população, uma palavra de discórdia pelo trabalho que está sendo feito.


Porque nós nos juntamos com o povo dessa cidade. Desde os mais humildes até os grandes empresários, para mostrar para o povo do DF que é possível fazer política olhando para cima, com vontade de vencer.” - Ibanes Rocha


O Paco me chamou hoje para estar junto com vocês do Avante. Eu vou Paco. É, exatamente, junto com o nosso povo que temos que andar. Fica aqui a minha palavra de agradecimento a cada um.

O empresário Paulo Octávio afirmou durante o evento, que falou sobre o andamento da vacinação contra o Covid-19, que atingiu 70% da população imunizada neste fim de ano. “Temos hoje, graças a competência de toda a equipe do governador Ibaneis Rocha do Paco Britto temos a cidade hoje em todo Brasil com o maior número de obras do país”, observou ele, acrescentando que os pagamentos do GDF estão em dia, a economia volta a se desenvolver, gerando empregos e renda “com confiança e otimismo”.


Fotos: Vinícius de Melo

Texto: TudoOkNoticias