Prepare-se: Felipe Araújo grava novo EP, em Goiânia



É com prazer que Felipe Araújo anuncia a preparação de seu novo EP, “Felipe Araújo Esquenta DOIS”, a ser gravado a partir de um show muito especial no Balada Beach Clube, em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira, 6 de outubro. Mais um com aposta e

assinatura da Universal Music.

Após o gigante "Clube do Araújo”, o cantor propõe o retorno a um projeto totalmente identificado com o universo sertanejo e apresentação intimista que reunirá uma plateia de 400 convidados.



No palco, Felipe receberá a especialíssima presença de Zé Neto e Cristiano, além de contar com o prestígio do MC Hariel.

A cenografia reserva a concepção de um ambiente de bar, em trabalho de Pedro Paulo, com execução da APP Cenografia.

A direção de vídeo está nas mãos de Júlio Loureiro, com direção geral de Júlio Loureiro, produção executiva da Eshow, de Emmanoel Camargo, e direção musical de Blenner Maycom.

Das 12 músicas previstas para a ocasião, uma seleção vai compor o EP “Felipe Araújo – Esquenta Dois”, que será lançado ainda este ano, após audições realizadas com os fãs do artista para a seleção das eleitas para o EP.

Em tempo: Felipe Araújo começa hoje, 03, a liberação das guias dos lançamentos para os fãs já aprenderem a letra de cada single com exclusividade. Ao todo, serão liberadas 2 guias a cada 24 horas até o dia da gravação, totalizando 6 músicas. E mais, o cantor vai dar a chance

de levar 24 fãs para prestigiarem a apresentação e dois pares de ingressos para cada guia lançada.