top of page

Primeiro universo multiplataforma da blockchain é lançado no Brasil

A plataforma tem como embaixador do projeto, Renan Bolsonaro




O metaverso é um conceito de ambiente virtual imersivo, mesclando o mundo digital com a realidade. Fazendo parte dele, as pessoas podem usar avatares exclusivos e personalizados para jogar, construir e influenciar o ecossistema em diversos níveis. O metaverso possibilita o uso da realidade virtual e aumentada (VR), e outras tecnologias como a blockchain, para interações sociais dos mais diversos tipos, incluindo compras, diversão, comunicação, negócios, educação, entre outras.

Pensando nesse novo “mundo virtual” é que surgiu a Myla, um projeto dentro do metaverso baseado em blockchain, com o objetivo de criar um jogo onde pessoas possam interagir, competir e ter lucros por isso. A plataforma tem como embaixador do projeto, Renan Bolsonaro.



“Como entusiasta do metaverso, estou muito feliz em fazer parte desse projeto como embaixador. É um universo que tenho um grande interesse e poder participar da Myla é muito gratificante”, revela Renan Bolsonaro, embaixador da Myla.

O metaverso da Myla foi criada com o objetivo de entreter jogadores de todo o mundo através de seu Universo 3D online, onde o usuário pode ser o que quiser e fazer o que quiser, desde festas, encontros, reuniões ou competir contra outros jogadores, ganhando batalhas ou abatendo rivais para ganhar recompensas.

“A popularização do conceito de metaverso é acompanhada de perto pelo mercado de capitais. E desde o anúncio do Meta, desenvolvido por Mark Zuckerberg, criador do Facebook, várias opções de investimentos relacionadas ao tema surgiram em diferentes países. A Myla chega para trazer aos seus usuários um projeto único, inovador, competitivo e lucrativo”, diz Pedro Henrique Caetano, CEO do Myla.

Todo universo do Myla é chamado de “Land” onde as pessoas podem customizar da maneira que achar melhor, criando o seu próprio mundo, trazendo amigos para se divertir em sua Land, cobrando pequenas taxas de manutenção e ganhando recompensas por isso, além de poder visitar inúmeras Lands de outro.

Além disso, o usuário contará com diversos personagens, skins e eventos sazonais e únicos com NFT’s limitadas. As NFT´s vão fazer parte da comunidade da Myla e para esse lançamento, vai contar com NFT´s exclusivas do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, Fernando Holiday, Donald Trump, entre outros.


Sobre a Myla

Myla é um projeto dentro do metaverso baseado em blockchain, com o objetivo de criar um jogo onde pessoas possam interagir, competir e ter lucros por isso. A Myla usa uma organização autônoma descentralizada (DAO) habilitada por meio do Token de governança. Cada token dará ao seu portador o direito a votar nas decisões relacionadas à plataforma, como um conselho do qual você pode ser membro.

bottom of page