Princesa Fadzillah Lubabul se casa com coroa impressionante

Princesa Fadzillah Lubabul de Brunei trocou alianças com Awang Abdullah Nabil Mahmoud Al-Hashimi


Filha de um dos homens mais ricos do mundo, o sultão de Brunei, se casou em uma cerimônia bastante luxuosa que durou nada menos que sete dias na última semana! A noiva, a princesa Fadzillah Lubabul, sexta filha de Muda Hassanal Bolkiah, pegou emprestado joias magníficas da coleção real de sua madrasta, Anak Saleha, a rainha do país.

A realeza casou o estrangeiro Awang Abdullah Nabil Mahmoud Al-Hashimi com grande aprovação da mídia local e população. Graças ao irmão da realeza, o príncipe Mateen, de 30 anos, que virou uma verdadeira sensação no Instagram com mais de 2 milhões de seguidores, o mundo conseguiu acompanhar mais detalhes da cerimônia através de imagens publicadas na plataforma.



Foto: reprodução/instagram @tmski


As festas começaram no último 16 de janeiro, mas a cerimônia religiosa aconteceu na última quinta-feira, na Omar Ali Saifuddien. No domingo, 23.01, o casamento foi celebrado com uma festa no palácio, com direito a festejos tradicionais. Para a ocasião, a princesa pegou emprestado uma coroa repleta de diamantes e um colar de pérolas impressionantes.

Aos 36 anos, a princesa cursou estudos internacionais na Kingston University, em Londres, Inglaterra, e é a nona dos 12 filhos do sultão. Sua mãe, Hajah Mariam, foi casada com o monarca de 1982 a 2003, e juntos tiveram quatro herdeiros.


Foto: reprodução/instagram @tmski









Fotos: reprodução/instagram @tmski