Sparkling Festival Brasil convida apaixonados por espumantes e vinhos para experiência em capitais

O Sparkling Festival Brasil convida os apaixonados por espumantes e vinhos leves a degustarem rótulos de todo o mundo e celebrarem o final da primavera e o começo do verão.


São dois dias de evento em cada cidade, e será possível degustar mais de 20 vinícolas brasileiras, entre elas, Vinícola Fin, Vinhos Clichê, Gipsy wines, Adega Mayor, Invernnia, Vinícola Salton, Vinícola Miolo e Cave Geisse. O Sparkling Festival também conta com expositores de gastronomia, economia criativa, música e uma agenda completa com atrações culturais.


O Festival inicia em São Paulo (5 e 6 de novembro), segue para Rio de Janeiro (18 e 19 de novembro) e encerra na capital federal do Brasil, Brasília (3 a 4 de dezembro). Todos os encontros têm prioridade de oferecer uma área ao ar livre e aberta ao consumidor final com atrações e gastronomia. Para aqueles que adquirirem o convite com degustação, há uma área restrita com vinícolas expositoras. O acesso a esse ambiente é para os visitantes que compram a degustação do evento.


Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente, através do site Ingresse https://www.ingresse.com/sparkling-festival-br e dão direito a 3h de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras, além de uma taça de cristal oficial do evento.

Serviço:

São Paulo:

5 e 6 de Novembro

Casa de Cultura do Parque (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1300 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05461-010)

Ingressos: https://www.ingresse.com/sparkling-festival-br

Rio de Janeiro

18 e 19 de Novembro

Jockey Club (Praça Santos Dumont, 31 - Gávea, Rio de Janeiro - RJ, 22470-060)

Ingressos: https://www.ingresse.com/sparkling-festival-2022-rj

Brasília

3 e 4 de Dezembro

MAB - Museu de Arte de Brasília (SHTN Trecho 1, projeto Orla Polo 03, Lote 05, SHTN Trecho 1 - Brasília, DF, 70800-200)