The Killers, Twenty One Pilots, Kygo, entre outros, agitam o final de semana paulista com o Festival

Festival acontece no sábado, dia 12, no Allianz Parque e domingo dia 13, no Espaço Unimed.


Como música e velocidade sempre andaram lado a lado, o final de semana do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 ganhou este ano uma programação mais do que especial. No próximo final de semana, a cidade vai receber, além dos principais pilotos do mundo, algumas das mais populares bandas de rock e pop do planeta, e os DJs mais celebrados da cena eletrônica mundial.



A festa começa no sábado, dia 12, e vai durar mais de sete horas, começando durante o dia e indo até o anoitecer. Na programação tem The Killers, uma das bandas mais populares da atualidade, que promete trazer um mix dos seus principais sucessos; o Twenty One Pilots, duo americano com bilhões de streams e inúmeros certificados de platina; o Hot Chip, ícone da música eletrônica mundial, que volta a cena no festival; o The Band Camino, uma nova promessa em ascensão do pop rock norte-americano e os brasileiros da Fresno, que anunciam um show histórico e muito aguardado pelos fãs.



Já no domingo a festa é para os amantes da música eletrônica. O mega star norueguês Kygo, que acumula 23 bilhões de streams globais de áudio e vídeo e já quebrou vários recordes mundo afora, considerado hoje um dos hitmakers mais onipresentes em todo o planeta, comanda a festa no Espaço Unimed, numa noite que terá ainda o canadense Frank Walker, o brasileiro Bashkar, irmão gêmeo de Alok e nome em ascenção no mundo da pick-ups e o também brasileiro Maz, que desde 2015 vem chamando a atenção do cenário musical brasileiro.



Ainda há ingressos disponíveis para todos os shows em gpweek.com.br!

O Festival é apresentado pelo C6 Bank e tem a assinatura e realização da 30E – Thirty Entertainment.

Maiores informações sobre o festival em midiorama.com/gpweek e midiorama.com/kygo-na-gpweek