Vinalla promove segunda degustação do ciclo Bernard Magrez nesta quinta-feira (27)

O evento é gratuito e conta com a apresentação de seis rótulos pelo sommelier Gutto Assunção


A loja e importadora Vinalla Vinhos promove nesta quinta-feira (27/6) a segunda degustação do "Ciclo Bernard Magrez". O evento é comandado pelo sommelier Gutto Assunção, que apresenta seis rótulos importados do château, que está entre os mais conceituados do mundo, a partir das 19h. A degustação é aberta ao público e as reservas devem ser feitas pelo telefone (61) 3328-8837.

A degustação oferece o Si mon père savait branco Languedoc, o Si mon père savait Rouge Côtes Du Roussillon, o Mes Songes AOP Languedoc Rouge, o Château Haut Bommes Sauternes e os rosês Bleu de Mer IGP Pays D'oc e L'Excellence Des Muraires. Os vinhos apresentam blends compostos por uvas como grenache blanc, macabeu, clairette, cinsault, syrah, vermentino e mais. 


Vinhos do 2º ciclo Bernard Magrez VINALLA - Foto: RAYAN RIBEIRO

Os rótulos do magnata Bernard Magrez são produzidos majoritariamente na França, mas ele também possui vinícolas em países como Argentina, Espanha, Chile e Marrocos. Em Brasília, os vinhos conhecidos no mundo todo são encontrados com exclusividade na Vinalla e estarão à venda também nos dias do “Ciclo Bernard Magrez”. 

A degustação aberta será na própria loja, localizada no shopping Liberty Mall. Para harmonizar com os vinhos, a Vinalla oferece também uma mesa de antepastos, como frios e pães. 


Vinhos do 2º ciclo Bernard Magrez VINALLA - Foto: RAYAN RIBEIRO

Serviço

2ª degustação aberta do Ciclo Bernard Magrez na Vinalla

Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bloco D, Loja 312 Shopping Liberty Mall - 1º piso

Data: 27 de junho, quinta-feira

Horário: 19h

Horário de funcionamento da loja: Segunda-feira a sábado, das 9h às 21h

Informações e reservas de vagas: (61) 3328-8837

@vinallavinhos