top of page

Zezé Di Camargo apresentou “Rústico”, em São Paulo, com presença dos filhos e amigos

No último sábado, 14 de janeiro, Zezé Di Camargo mostrou o seu show "Rústico", do projeto solo, para o público de São Paulo.



Com ingressos esgotados, o artista se apresentou no Espaço Unimed, na Barra Funda, Zona Oeste da Capital. Na plateia, os filhos Igor e Camilla, com os seus respectivos Amabile e Leonardo. Também marcaram presença o irmão e empresário Emmanoel Camargo, Henri Castelli, Rafael Magalhães, Renato Sertanejeiro e Sandro Pedroso. Fazendo coro em todas as músicas, a musa Graciele Lacerda vibrou com o marido no palco.

Emocionado, ele agradeceu a presença e carinho dos fãs e familiares. “A impressão que eu tive foi de que eu estava entrando no palco pela primeira vez. Vocês não têm noção do que é isso depois de 30 e poucos anos fazendo sucesso. É uma nova história", afirma Zo cantor.



Em cena, Zezé Di Camargo reviveu sucessos da dupla com Luciano, como "É o amor" e "Dois Corações e uma história". Muito aplaudido, cantou também os hits de seu projeto solo, como "Te Vi, Bebi", "Banalizaram", "Fraude" e "Vou ter que tomar uma".

Antes do "Rústico", César Menotti e Fabiano fizeram um show de quase duas horas, dando as boas vindas à memorável apresentação do amigo Zezé Di Camargo, que agora segue com a turnê por todo o Brasil.


Foto: Deividi Correa



bottom of page